Distribution Park Embu II


Ficha técnica

Condomínio Logístico
Certificado LEED Gold
Cliente: Hines
Localização: Embu / SP
Área Construída: 52.956 m²
Conclusão: Dezembro / 2014

 

Incorporado pela Hines do Brasil, Cliente Libercon desde 2007, o Distribution Park Embu II construído pela Libercon Engenharia em 2014, foi a mais recente obra da investidora Hines na companhia.

O empreendimento de aproximadamente 53 mil m², conta com galpão modular e toda a estrutura de apoio à operação logística como portarias, refeitórios, estacionamento e outros. Localizado em Embu das Artes, interior de São Paulo, a estrutura conta com acesso exclusivo e flexibilidade de ocupação. O condomínio recebeu, ainda, a Certificação LEED Silver em virtude da adoção de rígidas normas para propiciar, nas obras do empreendimento, o menor impacto ambiental possível, o aumento da eficiência energética e a adoção de sistemas renováveis como ventilação e iluminação naturais, reaproveitamento de água e escolha de materiais e produtos normatizados.

O condomínio faz parte de um conjunto de Parques de Distribuição da investidora Hines. São 15 empreendimentos divididos em 4 estados brasileiros: Amazonas, Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná. O Distribution Park Embu II segue um rígido padrão de qualidade e foi desenvolvido e construído para atender aos mais exigentes parâmetros mundiais em logística, distribuição e sustentabilidade




Av. das Nações Unidas, 11.857 - 2º andar CEP 04578-000 | São Paulo, SP